“Música brasileira está uma porcaria”, dispara Milton Nascimento
Foto: João Couto / Divulgação

“Música brasileira está uma porcaria”, dispara Milton Nascimento

“Não sei se o pessoal ficou mais burro, se não tem vontade [de cantar] sobre amizade ou algo que seja. Só sabem falar de bebida e a namorada traiu. Ou o namorado que traiu. Sempre traição”, disse o cantor.

O cantor Milton Nascimento causou polêmica nas redes sociais após opinar, em entrevista à Folha de São Paulo, sobre o cenário atual da música no Brasil. O nome do artista foi um dos mais comentados no Twitter e, apesar da fala crítica de Milton, muitos fãs saíram em sua defesa.

Questionado sobre a atualidade das canções nacionais, o veterano declarou que as letras perderam a qualidade. “A Música brasileira tá uma merda. As letras, então. Meu Deus do céu, uma porcaria!”, disparou.

“Não sei se o pessoal ficou mais burro, se não tem vontade [de cantar] sobre amizade ou algo que seja. Só sabem falar de bebida e a namorada traiu. Ou o namorado que traiu. Sempre traição”, disse.

Na internet, os fãs do músico elogiaram o posicionamento dele. “O senhor apenas disse o que milhões de brasileiros sentem” e “Milton Nascimento não mentiu nada. Ninguém aguenta mais esse sertanejo repetitivo” foram alguns dos comentários.

De outro lado, contudo, o artista foi massacrado por internautas descontentes com sua posição: “Ele parece aquele tiozão que pariu no tempo e acha que temos que viver no tempo do Legião Urbana”, “Novos tempos, Milton. Acostume-se. No seu tempo também seguiam uma mesma cartilha” e “Nada a ver essa visão dele”.

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu