Muse começa a trabalhar no próximo disco em maio

muse-still

O Muse passou pelo Brasil no começo do mês para se apresentar no Lollapalooza e está prestes a se apresentar no segundo final de semana do Coachella, que acontece durante o feriado de Páscoa em Indio, California. O show no festival encerra a turnê de “The 2nd Law”, e logo depois a banda deve começar a trabalhar no sucessor do álbum de 2012.

Em entrevista à rádio KROQ, o baterista Dom Howard afirmou que a banda entra em estúdio mês que vem: “Vamos voltar em maio e começar a trabalhar em algumas coisas novas, então acho que começaremos a fazê-lo [o álbum] esse ano. Se conseguirmos lançar alguma coisa esse ano, ótimo, mas definitivamente ano que vem”.

Matt Belamy já havia dito em dezembro que o sétimo álbum de estúdio do Muse deve ser uma volta ao básico: “Tenho esse sentimento forte de que o próximo álbum deve ser algo despido das coisas adicionais com as quais experimentamos nos últimos dois álbuns, o eletrônico, sinfônico, arranjos de orquestra, esse tipo de coisa. Eu meio que sinto que seria legal nos reconectarmos e relembrar a nós mesmos do básico de quem somos”.

Fonte: Território da Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu