Munhoz e Mariano querem incentivar doações para entidades beneficentes

munhozemariano

Os artistas sul-mato-grossenses vão ajudar a divulgar instituições que precisam de ajuda, sendo financeira ou física, por meio das redes sociais usadas por eles. “Nós não vamos pegar dinheiro de um e passar para o outro, vamos apenas divulgar”, afirmou Mariano.

De acordo Munhoz e Mariano, outro projeto da dupla incentivou a criação do Mundo Melhor, o Viola Esperança. “Nós ganhamos muitos ursos de pelúcia nos shows e ficava tudo no escritório. Aí fizemos uma enquete com os fãs na rede social e doamos o que tínhamos e ainda conseguimos mais com os shows”, relataram. Eles lembraram que quando ajudaram a Carol, menina que morreu por causa de complicações de câncer, o projeto já estava sendo feito e que agora vão continuar engajados no incentivo a doação de medula óssea. A intenção da dupla é fazer parceria com outros cantores para ter uma abrangência ainda maior.

Para participar do projeto ou ser contemplado por ele é necessário fazer um cadastro no site da dupla, uma equipe vai avaliar e acompanhar como estar sendo feita a aplicação dos produtos que estão sendo doados. “Quem nós estávamos acompanhando, serão os primeiros a serem beneficiados”, garantiu Munhoz. 

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

Fechar Menu