Multishow exibirá especial de Luan Santana

luan-santana-2014g-001

No próxima dia 26, a partir das 21h30, o canal Multishow exibirá um especial, baseado no DVD “O Nosso Tempo É Hoje”, de Luan Santana. O programa chega para comemorar um ano desde o lançamento do trabalho, que apresentou um novo patamar de infraestrutura nos shows do ídolo sertanejo. Dirigido por Joana Mazzuchelli, o registro aconteceu em Itu (SP), no dia 7 de julho de 2013.

Desse trabalho já saíram dois grandes sucessos:  “Tudo Que Você Quiser” e “Cê Topa”. Além disso, o DVD ainda conta com outras músicas conhecidas do público, como “Sogrão Caprichou”, “Te Vivo” e “Nega”. O cenário foi inspirado em espetáculos internacionais e contou com leds no formato de chamas. Tanto capricho se converteu em mais de 500 mil cópias vendidas, desde seu lançamento, que aconteceu em outubro.

Uma grande estrutura como a utilizada em “O Nosso Tempo É Hoje” também dá muito trabalho. Por isso, Luan Santana já pensou em uma alternativa para enfrentar a turnê do DVD: a gravação de um projeto acústico. “Quero dar um respiro, porque dá muito trabalho, mexer com fogos na hora certa, com efeitos, cenário, música, decorar letra”, disse o cantor. A ideia é que o projeto, primeiro do sertanejo nesse estilo, saia do papel ainda nesse semestre.

Enquanto isso, as rádios tocam a versão brasileira de “Bailando”, parceria entre Enrique Iglesias e Luan Santana. Gravado em Cuba, o clipe da música foi lançado no início de julho.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu