Mulher pula do 3º andar de prédio em Mogi para se livrar de agressões do namorado, diz polícia
Foto: Polícia/Divulgação

Mulher pula do 3º andar de prédio em Mogi para se livrar de agressões do namorado, diz polícia

Vítima contou à polícia que estava sendo agredida por ele quando conseguiu ir até a janela e se jogar. Ela sofreu lesão no braço esquerdo e o estado de saúde dela é considerado estável. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Mogi das Cruzes, onde foi preso por tentativa de homicídio.

Uma mulher, de 27 anos, se jogou do terceiro andar de um prédio em Mogi das Cruzes, a fim de se livrar das agressões do namorado, um bombeiro de 30 anos, na manhã desta quarta-feira (31). Ela foi socorrida e o estado de saúde é estável, segundo o boletim de ocorrência.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o namorado é usuário de drogas e a convidou para ir até o apartamento dele, no Caputera. Lá os dois discutiram e ele começou a agredi-la com socos e chutes, além de bater a cabeça dela no chão.

Ela relatou ainda, segundo o boletim de ocorrência, que mesmo com muita dificuldade, conseguiu pendurar-se na janela do apartamento e pular.

Foto: Débora Carvalho/TV Diário

No boletim de ocorrência consta que a vítima sofreu lesões no braço direito e foi encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi.

A equipe médica informou à polícia que o estado de saúde da mulher é estável.

O namorado foi ouvido pela polícia dentro do apartamento dele e disse que a namorada estava alterada por ciúmes e pelo uso de drogas e se jogou da janela do apartamento.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Mogi das Cruzes, onde foi preso por tentativa de homicídio.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu