“Mudei”, de Kell Smith, já está nas plataformas
Foto: Sucesso!

“Mudei”, de Kell Smith, já está nas plataformas

Já está nas plataformas digitais o novo single da cantora Kell Smith, “Mudei”, produzido por Rick Bonadio e lançado pela Midas Music. A composição é da própria artista, inspirada em vivências pessoais.

“O que posso falar é que observo muito as pessoas, pois me encontro nos outros. A minha música sempre vem dessa troca, de enxergar o outro sob a minha perspectiva. Esta vem também de um caos recente por que passei, transformei isso em arte”, diz.

O caos a que ela se refere foi um caos emocional, escancarado na letra da faixa, em versos como “Achei que nunca fosse superar/A dor que é perder alguém e ter de continuar”. A transformação em música veio mais uma vez com a parceria com  Rick Bonadio – que sugeriu mudanças na letra e fez a conceituação sonora. “Nossa relação é intensa, visceral, deliciosa e terapêutica. Ele é um artista inquieto, louco, em desconstrução. Eu o  amo”, diz Kell. Com as mudanças propostas pelo produtor, “Mudei” se transformou em uma MPB contemporânea e pop, com um arranjo de cordas – apropriado para embalar casais apaixonados em novelas e para tocar no rádio.

Kell ficou conhecida nacionalmente após o êxito da canção “Era Uma Vez”, lançada no finalzinho de 2017. A música, que se transformou em hit nas FMs, tem mais de 52 milhões de plays no Spotify (este número é maior, somado aos resultados dos outros serviços de streaming) em e mais de 225 milhões de views no YouTube. Outros lançamentos conhecidos da artista de 26 anos são “Respeita as Minas”, “Girassol”, “Zero a Dez” (com Victor Kley) e “Nossa Conversa”.

Ouça “Mudei”, novo single de Kell Smith:

Fechar Menu