Motoristas de vans fazem protesto na malha central

Uma manifestação de motoristas de vans irregulares complicou o trânsito no centro de Suzano, no final da tarde de ontem

Foto: Ricardo Bittner
Uma manifestação de motoristas de vans irregulares complicou o trânsito no centro de Suzano, no final da tarde de ontem. O grupo, com faixas e apitos, seguiu a pé pelo viaduto Leon Feffer, pela avenida Armado Salles de Oliveira e, em seguida, pela rua Sete de Setembro, até chegar na Câmara, causando congestionamento na malha central da cidade.
 
Conforme o Dat apurou, os motoristas atuam em uma linha clandestina entre a estação de trem da cidade e o Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba. Eles cobram da Prefeitura de Suzano a regularização desse serviço, assim como já foi feito com as vans que fazem o transporte complementar no município há mais de oito anos. Esse transporte intermunicipal estaria sendo feito por 140 vans diariamente.
 
A administração municipal informou que a manifestação não chegou até o Paço Municipal até o encerramento do expediente e que irá se inteirar sobre as reivindicações do grupo para se manifestar.
 
Já a Câmara disse que ontem recebeu cerca de 200 manifestantes e que, ao término da sessão, os vereadores se colocaram à disposição do grupo para agendar uma reunião com o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR).
 
 
Com Informações: Portal News

Deixe uma resposta

Fechar Menu