Motorista de aplicativo de Suzano tenta se jogar de carro em movimento para escapar de assalto; suspeito é morto pela polícia
Foto: Reprodução/TV Diário

Motorista de aplicativo de Suzano tenta se jogar de carro em movimento para escapar de assalto; suspeito é morto pela polícia

Homem foi abordado por três homens na noite de quinta-feira.

#SATFMNotícias

Um motorista de aplicativo de Suzano foi vítima de um assalto na noite de quinta-feira (29). Ao ver uma viatura da Polícia Militar, ele tentou pular do carro em movimento para escapar dos criminosos. Um suspeito foi baleado pela Polícia Militar e morreu. Os outros dois foram presos.

A PM informou que por volta das 23h30, três suspeitos, um deles armado, abordaram um motorista de aplicativo em na Rua Gato Cinzento, no Jardim Urupês, quando ele encerrava uma corrida. A vítima foi obrigada a ficar dentro do carro.

O motorista seguiu com o trio até um posto de combustíveis na SP-66. Eles tentaram sacar dinheiro da vítima em um caixa eletrônico, mas não conseguiram.

De acordo com a Polícia Militar, próximo ao Viaduto Leon Feffer o motorista tentou se jogar do veículo em movimento ao ver uma viatura da PM. Os policiais perceberam a ação e abordaram o carro.

Segundo a PM, houve resistência e um dos suspeitos foi baleado e levado para Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois suspeitos foram presos. O motorista não teve ferimentos.

A pedagoga Cintia Regina dos Santos mora no Jardim Urupês há quatro anos e ficou assustada com a ocorrência. “É um lugar bem tranquilo. A gente sabe de assaltos ao redor, mas aqui na rua não.”

O caso foi registrado na delegacia de Suzano.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu