MOGI – PSDB vai inaugurar Escritório Regional no centro. Em Suzano, o partido segue “sem direção e sem futuro”
Foto: Divulgação

MOGI – PSDB vai inaugurar Escritório Regional no centro. Em Suzano, o partido segue “sem direção e sem futuro”

O Município de Mogi das Cruzes será a sede do Escritório do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira Grande São Paulo Leste, que abrirá as portas às 19h desta sexta-feira (11). O novo endereço funcionará na Rua Padre João, 90 (esquina com a Rua Navajas), no Centro.

Será como um espaço de integração e articulação para debate e aprimoramento das políticas públicas dos diversos segmentos.

“É mais um ambiente para trocar ideias, compartilhar boas experiências, interagir com militantes e simpatizantes na expectativa de legitimar e fortalecer, cada vez mais, as ações partidárias”, definiu o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, que preside o PSDB mogiano e é o coordenador regional do PSDB Grande São Paulo Leste. Ele informou que a inauguração do novo espaço terá a presença do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi.

O Escritório Regional do PSDB Grande São Paulo Leste abrange dez municípios: Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Arujá, Santa isabel, Guarulhos, Salesópolis, Biritiba Mirim e Guararema. O prefeito mogiano é o principal articulador tucano no Alto Tietê, respondendo pelas diretrizes partidárias, assim como pelas estratégias de fortalecimento do partido.

Marcus Melo foi o único chefe de Executivo municipal do Alto Tietê a apoiar a eleição do governador João Doria, na disputa do ano passado. É certo que o prefeito de Mogi terá enormes desafios para organizar o partido nas cidades do Alto Tietê, sendo que o desafio maior será em Suzano, onde o partido, desde 2012, passa de mão em mão. Em 2012 o PSDB de Suzano, depois de intensa disputa interna, elegeu o prefeito Paulo Tokuzumi que fez uma gestão medíocre e desgastou ainda mais o partido que, endividado, tem sido conduzido por lideranças inexpressivas na cidade.

Com informações: Jornalista Bras Santos – freelancer para a Rádio SAT (com dados do PSDB regional)

Fechar Menu