Ministério Público investiga gastos da Prefeitura de Mogi com shows para comemorar aniversário
foto: Portal da Prefeitura

Ministério Público investiga gastos da Prefeitura de Mogi com shows para comemorar aniversário

De acordo com o MP, será apurado “eventual ato de improbidade administrativa, enriquecimento ilícito e dano ao patrimônio público” decorrentes do uso de R$ 545 mil em shows. Segundo Prefeitura, contratações foram legais e publicadas em Diário Oficial.

O Ministério Público instaurou inquérito civil para investigar os gastos da Prefeitura de Mogi das Cruzes com shows em comemoração ao aniversário da cidade neste ano. De acordo com o MP, será apurado “eventual ato de improbidade administrativa, enriquecimento ilícito e dano ao patrimônio público” decorrentes do uso de R$ 545 mil em shows.

Em nota, a Prefeitura de Mogi das Cruzes disse que as contratações foram legais e publicadas em Diário Oficial. A administração municipal declarou ainda que os recursos são do orçamento da Secretaria Municipal de Cultura e já estavam reservados pra essa finalidade.

Segundo a Prefeitura, os recursos não comprometem nenhum outro serviço desempenhado no município e os shows movimentam a economia, atraindo turistas para a cidade.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu