Metallica lança box set ao vivo com 50 CDs

A caixa, uma edição limitada, recebeu o nome de “25 Nights Down Under”.

metallica

Em setembro do ano passado o Metallica lançou 27 CDs ao vivo, com registros de apresentações feitas entre março e agosto – incluindo uma no Brasil – e lançados posteriormente como uma caixa especial.

Em maio o grupo disponibilizou uma gravação de seu show no primeiro Rock In Rio USA, e agora lança uma nova caixa ao vivo de proporções épicas: 50 CDs com os 25 shows que o Metallica fez na Austrália e na Nova Zelândia em 2010 e 2013.

A caixa, uma edição limitada, recebeu o nome de “25 Nights Down Under” e já está sendo entregue para os fãs que a encomendaram em abril, mas ainda há cópias disponíveis para compra por US$ 395,00 no site da banda. 

São 62 faixas diferentes, incluindo originais, covers e raridades que não costumam entrar no repertório ao vivo do grupo. A parte australiana inclui shows em Melbourne, Sydney, Perth, Brisbane e Adelaide, e os registros da Nova Zelândia vieram de apresentações em Christchurch e Auckland.

O Metallica será uma das atrações do Palco Mundo no Rock In Rio Brasil, que acontece em setembro marcando os trinta anos do festival e cujos ingressos já estão esgotados.

Fonte: Território da Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu