Mensagem de Gusttavo Lima preocupa fãs

GUSTTAVO

O cantor postou uma mensagem na madrugada desta segunda-feira (18), que deixou seus fãs preocupados com a possibilidade do cantor deixar a sua carreira.

 “Está acabando… Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida… Não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão. Acabando. Está acabando porque tinha que acabar. Acabou porque quero que assim seja. Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está… É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender… Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada… Agradeço a todos os que por cá passaram, agradeço a todos os que me leram. Agradeço, mas desculpo-me, já que por vezes não correspondi da mesma forma ou ao mesmo nível. Uma vida pra se chamar de nova. Deus está aqui. Gusttavo Lima 2015”., comentou o sertanejo.

Há cerca de dois anos Gusttavo Lima anunciou em um show o desejo de parar de cantar, logo após através de sua assessoria de imprensa a declaração foi desmentida. Gusttavo Lima se apresentou no último sábado (16) no Villa Mix Curitiba.

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

Fechar Menu