MC Guimê emplaca hit em abertura de novela

mc-guimê

Na segunda-feira (5) estreou a nova novela das 19h da Rede Globo, “G3R4ÇÃO BR4S1L”. A trama, que conta a história de um brasileiro que deu certo no exterior abrindo uma empresa de tecnologia, busca atingir o público mais jovem e popular, com uma abordagem mais moderna. Para isso, a música escolhida para a abertura foi “País de Futebol”, do funkeiro MC Guimê com participação do Emicida. Está é a primeira vez que uma novela brasileira apresenta o funk ostentação como música tema.

Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores de “G3R4ÇÃO BR4S1L”, também foram responsáveis pela novela “Cheias de Charme”, que lançou Gaby Amarantos na mídia com a faixa “Ex Mai Love”. MC Guimê é a nova promessa, já que suas músicas já acumulam 140 milhões de visualizações no Youtube, sendo que “Pais de Futebol” conquistou mais de 20 milhões.

O hit do funkeiro fala sobre os garotos da periferia que sonham em ser jogador de futebol, e deixa a mensagem aos jovens talentos para sempre acreditarem nos seus sonhos. A conquista de MC Guimê, que tem 4,5 milhões de curtidas em sua página oficial do Facebook, o colocam no posto de “Rei do Funk Ostesntação”. Além de “País de Futebol”, Guimê também com em seu repertório com os sucessos como “Tá Patrão”, “Plaque de 100? e “Na Pista”.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu