MC Gui assume namoro e se declara: Te amo tanto

A eleita do funkeiro atende pelo nome de Luiza Cioni

Mc Gui assume namoro na internet

MC não está mais solteiro. Depois de assumir já ter ficado com Rafaella Santos, irmã de Neymar, o cantor engatou um romance com uma jovem chamada Luiza Cioni.

Em seu perfil no Instagram, o cantor se declarou para a amada. “Te amo tanto”, escreveu na legenda de uma foto em que os dois aparecem deitados frente a frente.

O namoro foi assumido há cinco dias, após o vazamento de uma foto do casal. “Lembra que um dia falei pra vocês que se estivesse namorando seriam as primeiras a saber!? Estou conhecendo pessoas assim como qualquer um. Eu não acho necessário tantas coisas como as quais estão dizendo por aí de mim, só por uma foto que vazou na internet. Mas queria deixar bem claro que nada muda entre eu e meus fãs. O nosso relacionamento é único e eterno, só nos entendemos e sabemos, mas quero pedir respeito de todos nessa fase de conhecer a vida, pois sou um ser humano como vocês, preciso de carinho, amor, entre outras coisas! Fico chateado de acabar lendo coisas tão horríveis. Eu vim nesse mundo para ser feliz e levar alegria onde eu for. E prometo a vocês que irei fazer vocês felizes até meu último suspiro. Eu Amo vocês Guináticas e Guináticos”, afirmou no último dia 20.

O novo estado civil do funkeiro dividiu opiniões. Enquanto algumas fãs ficaram felizes pelos dois, outras atacaram a moça. “Que vocês não sejam felizes”, disparou uma internauta. “Meio desnecessário vocês ficarem postando essas fotos”, emendou outra seguidora.

Desde que ficou famoso, essa é a primeira vez que Gui, de 17 anos, assume uma namorada publicamente.

MC Gui

Gui entre a irmã e a nova namorada

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu