Marjorie Estiano lança novo álbum “Oito”

marjorie-estiano

A cantora Marjorie Estiano lança seu terceiro disco em setembro. “Oito” é um marco em sua carreira e uma espécie de recomeço, no qual a maior parte do repertório é autoral. Em “Oito”, Marjorie Estiano apresenta toda sua pluralidade como artista. “Tirar algo de um lugar etéreo e ver aquilo tomando forma… ‘Oito’ é o registro do contínuo, do movimento”, conta Marjorie.

Com produção de André Aquino, “Oito” tem onze faixas, sendo oito autorais e uma versão especial para o sucesso de Carmem Miranda, “Tahí”, de Joubert De Carvalho. O álbum ainda traz duas participações especiais; Gilberto Gil divide os vocais com Marjorie em “Luz do Sol” e Martinália canta em “A Não Ser o Perdão”.

“O álbum foi gravado durante dois anos. Simultaneamente Marjorie esteve no cinema, no teatro, na TV e numa turnê que rodou o Brasil com um projeto em homenagem aos Beatles, ao lado de grandes talentos do pop rock nacional como Liminha, Dado Villa-Lobos, Tony Platão, Paulo Miklos, André Frateschi, Sandrá de Sá, Leoni e João Barone.

No último dia 10 de julho, Marjorie Estiano divulgou em suas redes sociais sua mais nova música, “Por Inteiro”, que tem autoria de Del Rey, Jau e Paulo Vascon. A nova canção já está na trilha sonora da novela “Geração Brasil” (Globo).

A música surpreendeu o público, trazendo uma sonoridade bem diferente da que estavam acostumados. A nova faixa mostra Marjorie Estiano se aventurando numa mistura de sambas clássicos com MPB. A canção é a primeira da cantora a ser lançada desde seu primeiro disco, ”Flores, Amores e Blablablá”, lançado em 2007.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu