Marilia Mendonça tranquiliza seguidores após rumor de doença: ‘Não acreditem’
Foto: Reprodução

Marilia Mendonça tranquiliza seguidores após rumor de doença: ‘Não acreditem’

Sertaneja negou que esteja doente e seu estado de saúde seja preocupante, conforme foi noticiado por um veículo de imprensa. ‘Tenho família, tenho mãe, tenho fãs que podem ler esse título e se preocupar’, falou a cantora no Twitter nesta sexta-feira (31). Recentemente, Marilia contou que teve uma crise alérgica e que remédios não deram resultados positivos.

Marília Mendonça usou as redes sociais, nesta sexta-feira (31), para negar que esteja doente e que seu estado de saúde seja preocupante, conforme foi noticiado por um veículo de imprensa. “Peço que Deus de muito luz a cada um de vocês. Eu tenho família, tenho mãe, tenho fãs que podem ler esse título e se preocupar. Não acreditem em nenhuma informação que não seja dada por mim”, disse no Stories do Instagram.

No dia anterior, Marília fez um show em Brasília, onde foi acompanhada pelo namorado, Murilo Huff, nos bastidores. Após a apresentação, a cantora relatou no Twitter que sofreu uma crise alérgica e que os remédios não deram resultados positivos. No microblog, os seguidores da sertaneja demonstraram apoio e desejaram melhoras para a artista.

Com Informações: Terra e PurePeople

Fechar Menu