Marília Mendonça passou por cirurgia para reduzir a região do abdômen e cintura
Foto: O Imparcial

Marília Mendonça passou por cirurgia para reduzir a região do abdômen e cintura

Depois de colocar silicone nos seios, a cantora de música sertaneja Marília Mendonça, decidiu passar por mais uma cirurgia plástica. A escolha da vez foi a abdominoplastia, uma cirurgia realizada para reduzir a região do abdômen e cintura.

A cantora revelou o procedimento estético através de uma live no Twitter. “Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml [de silicone] e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante!”, comentou.

Mendonça assumiu que a cirurgia era um plano que tinha há anos, e que ainda está se recuperando do procedimento. “Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar”, disse. De férias dos palcos, a cantora ainda não mostrou o resultado do procedimento para os fãs.

A cantora tem mudado o corpo e os hábitos nos últimos meses. Além da dieta, que a fez perder 20 kg, e do aumento dos seios, Mendonça optou por parar de fumar desde o final de 2018.

“Realizei um sonho de muito tempo que é colocar prótese. Coloquei 375ml, acho. E também fiz outra coisa que era meio que necessária depois desse emagrecimento… Eu fiz o abdômen e tirei 1,8kg de pele”, disse a cantora. Ela ainda aproveitou para agradecer o apoio do seu público: “Estou muito feliz, radiante”.

Com Informações: Movimento Country

 

Fechar Menu