Marília Mendonça e Wanessa Camargo estrelam campanha de lingerie

Intitulada “Melodia”, a coleção chegará às lojas logo no início do próximo ano

marilia-e-wanessa

Estrelas da música sertaneja atual, as cantoras Marília Mendonça e Wanessa Camargo são as novas musas da Nayane Rodrigues Lingerie. Além de brilharem nos palcos, elas enfeitam as páginas do catálogo da nova coleção da marca, que traz peças inspiradas no conceito da brasilidade da mulher e delicados elementos relacionados à música. Intitulada “Melodia”, a coleção chegará às lojas logo no início do próximo ano.

Marília Mendonça, fenômeno da música sertaneja em 2016, que estourou vários hits durante o ano e conquistou milhões de fãs e seguidores nas redes sociais, estreia no mundo da moda como garota propaganda da Nayane Rodrigues Lingerie e posa para a Linha Plus Size. “Fiquei muito feliz com o convite para posar para uma marca que é referência nacional e que valoriza as gordinhas. Muitas lojas esquecem que nós também precisamos nos sentir confortáveis e sensuais. Eu já conhecia, já usava e tenho muito carinho pela Nayane Rodrigues Lingerie. Meus fãs também já conhecem e acompanham a marca pelo meu instagram e pelos shows”, explica a cantora.

Já Wanessa Camargo, que comemora o sucesso da nova fase de sua carreira, com um trabalho voltado ao sertanejo, afirma estar muito feliz por poder representar a mulher real nesta campanha. “Não sou uma modelo, tenho só 1,60m. Não tenho corpo perfeito, já tive dois filhos. Ou seja, tenho milhões de ‘encucações’ com meu corpo, mas aprendi a me gostar do jeito que sou. É incrível como a Nayane Rodrigues se preocupa em enaltecer todos os biótipos de mulheres e em fazer com que elas valorizem o que elas são. É um trabalho que eu tinha muita vontade de fazer e o convite veio de uma marca que considero impecável. A diversidade, a inclusão de todas as mulheres brasileiras, além da qualidade e da beleza dos produtos, tudo isso me encantou”.

marilia-e-wanessa-2

CAMPANHA

As cantoras foram clicadas nos dias 5 e 7 de dezembro, num belíssimo cenário localizado em Aquiraz, praia do litoral cearense situada a 32 quilômetros da capital. Ambas prometem surpreender o público num romântico e sensível ensaio fotográfico. Para Marília, o cuidado e o capricho da equipe foram essenciais para que ela se sentisse à vontade para fazer as fotos da sua primeira campanha. “Foi tudo totalmente diferente do que estou acostumada a fazer, são muitos detalhes, é um trabalho muito minucioso, mas foi uma experiência muito bacana”, explica.

Segundo a diretora da marca, Ana Lima, as duas cantoras foram escolhidas por representarem bem o conceito da coleção. “Nossas novas garotas propagandas são lindas, talentosas, mulheres de personalidade forte e que cantam o amor. Por isso, têm tudo a ver com nossas clientes e nossas novas peças”, explica.

Fonte: Coisas da Tati

Deixe uma resposta

Fechar Menu