Marília Mendonça desabafa: ‘sobrevivi a gente difamando o meu corpo’

A cantora comentou sobre os preconceitos que já sofreu e o quanto eles podem machucar.

Nomes como Marília Mendonça e Maiara e Maraisa são algumas das mulheres mais tocadas nas rádios do país atualmente. E, para a nossa sorte, elas são as divas que são sem seguirem um padrão estético, mostrando que representam muito bem várias brasileiras por aí.

Marilia Mendonça fez um desabafo sobre esses padrões maldosos em seu show no domingo (23), no interior de São Paulo. A cantora agradeceu o carinho do público e comentou sobre os preconceitos que já sofreu – e o quanto eles podem machucar.

No Insta, a cantora escreveu:

“Estamos vivendo momentos difíceis no nosso mundo, momentos de depressão, de suicídios quase em série, de gente que se olha no espelho e não se ama… Os dias chegam cada vez mais cinza, e hoje eu quero te falar sobre o que eu vivi… Sempre fui uma pessoa muito querida na escola, na família, com os amigos… Em tempos de ‘Marília Mendonça‘ conheci um tipo de amor diferente que ultrapassa fronteiras chamado fã, mas também conheci o ódio de gente frustrada e invejosa que ainda não consigo dar um nome (pois nada é tão feio e triste que se possa nomear tal tipo de pessoa)”, desabafou.

“Mas, eu sobrevivi, sabia? Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo… sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro e planejado por Deus, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci… sobrevivi a falta da minha família, a falta do meu quarto, a falta dos meus amigos… E tô aqui, firme e forte e feliz, dizendo com todas as letras… Feche seus olhos e finja demência pra quem não tem amor pra dar, abra seu coração e o seu sorriso pra quem faz como Araçoiaba fez hoje: te ama e te recebe do jeito mais bonito que tem…”, disse Marília.

Diva é diva, né, mores?

Fonte: Cifra Club

Deixe uma resposta

Fechar Menu