Marilia Mendonça desabafa nas redes sociais

Cantora sertaneja fez uma reflexão sobre nosso cotidiano

Nessa segunda-feira, dia 9, Marilia Mendonça emocionou seus fãs ao publicar em suas redes sociais um texto de desabafo.

A cantora postou uma foto em que aparece sorrindo usando um vestido brilhante, e na legenda fez uma reflexão sobre o nosso cotidiano. O clique já recebeu mais de 130 mil curtidas e 1,9 mil comentários.

“O conselho de hoje é que você respire fundo e sorria. Clichê, porém, novo. Todos os dias, nos noticiários, no cotidiano, nas conversas alheias e no maravilhoso mundo das redes sociais, uma parte da gente deixa de viver. O fato de levar um susto cada vez que uma atitude estranha nos surpreende na humanidade mata, sabe o quê? A esperança. Não existe mais diálogo, compreensão, nem bandeira branca. Os motivos das brigas são cada vez mais banais”, escreveu na publicação.

A sertaneja disse que muita gente reclama do sofrimento sem realmente saber o que é sofrer: “As barrigas estão cheias, a televisão está ligada, os smartphones estão nas mãos, internet está paga e há uma vontade incontrolável de destilar toda a raiva que tenho de você, inimigo desconhecido que nunca me fez nada”.

“Tenho feito a mesma pergunta todos os dias aos meus amigos: ‘Que mundo é esse em que vivemos? Que geração é essa? Onde estão as pessoas de verdade? Que tristeza deve usar uma tela de celular como amigo? Que ciência estuda essas pessoas? Será que daqui uns anos alguém vai perguntar o que era o amor?’ Muita paz e coisas boas pra fazer é o meu desejo de hoje pra você”, terminou a artista.

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu