Marido de Scheila Carvalho, Tony Salles substitui Léo Santana no Parangolé

tony-salles-63005Após comandar o grupo É o Tchan e Raghatoni, Tony Salles foi confirmado como novo vocalista do grupo baiano Parangolé.

Casado com a dançarina e apresentadora Sheila Carvalho, Tony foi anunciado nesta segunda-feira (10) como novo integrante. O cantor substitui Léo Santana, que se despediu da linha de frente da banda no Carnaval baiano deste ano e deve estrear carreira solo em breve.

Por meio de nota, a banda informou que irá entrar em estúdio com o novo cantor “em breve”. “Maiores informações sobre o novo disco, lançamento e venda de shows serão realizadas pela Salvador Produções”, diz a assessoria.

Durante o Carnaval, rumores davam como certo a chegada de Tony à banda, mas a equipe preferiu esperar a despedida para o anúncio oficial. Após desfilar no bloco As Muquiranas pela última vez com o Parangolé, Léo Santana subiu no trio de Ivete Sangalo no arrastão, que encerra a folia baiana toda quarta-feira de cinzas, e recebeu um “boa sorte” da cantora.

Além da música, Tony ficou conhecido após trair a mulher enquanto Scheila estava confinada no reality show “A Fazenda”, em 2013. Em projeto solo recente, o cantor fez uma versão para a música “Get Lucky”, sucesso da dupla francesa de música eletrônica Daft Punk.

Fonte: UOL Entretenimento Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu