Marcus Menna, ex-lider do LS Jack, é batizado como evangélico

marcus

Marcus Menna, vocalista da banda LS Jack, participou, no último sábado (15), do 1º batismo da Soul Church com os pastores Kleber Lucas e Danielle Favatto, ex-mulher de Romário.

Vestido de branco, ele foi batizado numa piscina, ao lado de outros fieis. Menna, 37 anos, tenta voltar ao sucesso desde que estourou com o hit Carla, há 14 anos. Em 2004, uma simples lipoaspiração o deixou em coma por dois meses, depois de complicações na cirurgia.

A igreja evangélica Soul Church, localizada na Zona Oeste do Rio, tem atraído outras pessoas conhecidas ao seus cultos, como a policial Marinara Costa, ex-símbolo sexual, e a diretora Marlene Mattos.

Em fevereiro, Marcus Menna anunciou, em entrevistas, o desejo de lançar um novo disco com a banda LS Jack. O CD já tem até título: Construindo Tudo de Novo.

Em 1º de julho de 2004, Marcus Mena, vocalista da banda LSJack foi internado, Teve uma parada cardiorrespiratória e passou pouco mais de 20 minutos com pouca oxigenação no cérebro. Passou dois meses em coma. Os médicos consideravam praticamente impossível seu retorno, visto que ele tinha grandes chances de não ouvir, não falar e nem mesmo caminhar.

Na legenda da foto do batismo do artista, postada na rede social, o pastor e cantor Kleber Lucas escreveu:

“Mas DEUS ,É O MÉDICO DOS MÉDICOS!! O milagre aconteceu e o Marcus voltou a viver!! hoje ele faz reeducação física, com um educador físico e quiropráta, aulas de canto com uma professora, que é fono e também estuda piano e inglês. O Marcus foi dispensado de fisioterapia, fonoaudiologia e psicólogo. Sábado, no momento do seu batismo na Soul Church, ouvi de relance as seguintes palavras do @sergioknust, pra ele: ‘Deus te trouxe de volta exatamente para esse momento’. Não conseguimos conter as lágrimas!! Eu também já vivi também meus comas particulares, desacreditado por muitos e, voltei a viver. Soul church Um estilo de vida”.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu