Maiara e Maraisa recorrem a Anitta para emagrecer: ‘Recomendou nutricionista’

Dupla sertaneja já apostou em métodos variados para perder peso

Maiara e Maraisa engordaram dez quilos após a retirada de um balão gástrico. A dupla, aliás, já apostou em métodos variados para emagrecer. Preocupadas com a imagem, as cantoras disseram que pegaram o contato de um nutricionista com Anitta – que leva sua personal chef em viagens para manter dieta -, para tentar perder peso.

“Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer”, contou Maraisa o jornal “Extra”.

A mato-grossense, fã do casal Bruna Marquezine Neymar, cuja música “Medo Bobo” é tida como tema do casal, falou ainda que o assédio também aumentou. “Meu namorado tem ciúme, é escandaloso. Mas quem manda ‘é nós’! Se quiser continuar, tem que aceitar”, comentou a intérprete do hit “10%”, namorada do empresário Raimundo Eudes, com quem mantém um relacionamento há três meses.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu