Luciano Nassyn grava música com Toni Garrido

toni

O cantor Luciano Nassyn já começa a preparar seu próximo álbum, “Cidade Lunar”. A gravação do single “Nos Joelhos e Na Alma”, com a participação de Toni Garrido, deu início ao projeto na última segunda-feira (17), em São Paulo. O álbum terá ainda as colaborações de Wilson Sideral e Mi Vieira, da banda Glória. A previsão de lançamento é para meados do segundo semestre.

Os dois trabalhos marcam as comemorações de 35 anos de carreira de Luciano Nassyn, consagrado com o “Trem da Alegria” nos anos 80. “Nos Joelhos e Na Alma é uma aposta certeira, uma mistura de reggae e rock que ganhou as matizes do Toni Garrido e deu uma cor diferente ao trabalho. Eu já sabia que ele é um baita profissional, mas ver a entrega dele ao projeto foi emocionante”, conta Luciano.

Enquanto isso, o artista segue com a promoção de “Cara de Pau”, seu single atual: “É uma música de protesto com um toque de humor sutil. Tem um pouco de tudo, mas expressa principalmente minha indignação política. A música veio de encontro com essa necessidade de expressão social”, explica Luciano.

Com tantos planos, Luciano espera encerrar 2014, finalmente, sem o estigma de ex-Trem da Alegria: “São 35 anos de carreira, dos quais apenas cinco foram com o grupo. Tenho muito carinho por aquela época, foi a minha base, aprendi muito com todas as pessoas que passaram pelo meu caminho, mas meu som é outro. Não me importo de falar sobre o Trem, tenho contato com meus colegas do antigo grupo, só que agora quero que as pessoas conheçam aquilo que eu realmente gosto de compor e cantar”, finaliza o músico.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu