Lucas Lucco revela que já sofreu por amor

Artista concilia shows com gravações de Malhação

LUCCO
Se nos palcos Lucas Lucco provoca suspiros e enlouquece as fãs, que disputam quase à tapa a oportunidade de subir ao palco para ter o bonitão cantando de rostinho colado, na ficção seu personagem, Uodson, em Malhação, não tem a mesma sorte. Gente boa, trabalhador e pintoso, ele  vive levando toco de Ciça (Julia Konrad). Ao jornal Extra, Lucas revelou que também viveu seus dias de rejeitado. 
 
“Quem nunca passou por isso? Sempre tem aquela garota no colégio que não te dá moral … Era um sofrimento só. Uodson é um cara simples, verdadeiro e com uma preocupação enorme com a família e os amigos. Eu torço por ele e tenho certeza de que irá encontrar um amor verdadeiro. Ele merece uma namorada bacana e que fique ao lado dele”, defendeu.
 
Solteiro, ele afirmou que está totalmente focado no trabalho, para a tristeza das fãs mais atiradas. 
 
Lucco contou ao jornal que, antes da estreia na TV, sua equipe estava receosa de que ele se afastasse do cenário musical. Mas ele garante que está conseguindo conciliar a rotina puxada dos 18 shows em média por mês, que o levam a viajar por todo o país, com as gravações da novela.
 
“Conto com profissionais muito competentes, que me ajudam com a logística dos shows. Batemos os horários com as gravações. Estou me dedicando ao máximo à novela e feliz com o resultado desse trabalho. Faço a mesma média de shows ao mês que eu fazia antes. Quero viajar o Brasil inteiro para reencontrar meus fãs e apresentar meu show”. 
Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu