Lucas Lucco lança clipe da música ‘De Buenas’ gravado no Jalapão

Cantor falou à imprensa sobre novo trabalho, garantiu estar solteiro e brincou sobre cliques dos paparazzi. ‘São apenas flagras, né? Os vacilos’.

lucas-2

Lucas Lucco realizou um evento especial, em São Paulo, que marcou o lançamento de mais um trabalho em vídeo. Na manhã desta segunda-feira, 17, o cantor sertanejo apresentou seu novo clipe durante encontro com a imprensa na Casa da Fazenda. O vídeo, retratado em formato de curta-metragem, foi gravado no Jalapão, no Tocantins, e contou com um tema mexicano como pano de fundo.

O clipe conta com participação de Juliana Xavier, que contracenou com Lucco em “Malhação”. A atriz, aliás, mostra o corpão na cena final do vídeo. Na história do clipe, Lucas e Juliana formam um casal mexicano. Após uma briga com “la patroa”, “el lucco” sai de casa e vai curtir outras garotas que o resgatam em pleno deserto mexicano.

Em entrevista, Lucas falou sobre a escolha da atriz para o vídeo. “Achei que a fisionomia dela tinha muito a ver com o clipe, uma coisa meio latina. E ela também é muito talentosa. Trabalha muito bem. E aí ela trabalhou comigo em ‘Malhação’ algumas semanas, morri de rir com ela. Primeira pessoa que lembrei. Liguei e ela fez todos os compromissos dela correndo para poder participar do clipe. E foi maravilhoso. Pessoa que somou muito no clipe. Desde o talento até a estética dela contribuíram muito”, afirmou ele, que garantiu estar solteiro. “Estou solteiro. São apenas flagras, né? Os vacilos”, brincou ele sobre os cliques feitos ao lado de algumas mulheres durante passeios na praia ou shopping.

Apesar de ter cuidado da produção e roteiro em parceria com Fred Siqueira, Lucas ainda não havia assistido a versão final do clipe por conta de diversos compromissos. “Tentei ficar o mais próximo possível de toda a produção. Fizemos o roteiro, mudamos uma dez vezes o final no dia da gravação. Tentei acompanhar a edição, mas acabou que tive que viajar e não vi ele finalizado”, comentou ele.

Lucas ainda lembrou sobre o perrengue de chegar ao local da gravação. “É muito difícil de chegar. Carro quebra, atola. E o calor, mas que acabei me acostumando. Como estou morando em Goiânia e antes estava morando no Rio, acabei acostumando. Quando estava gravando nas dunas, até dispensava a sombrinha. Estava de boa e dava até uma vivência para o personagem”, comentou ele sobre o forte sol e calor do local.

Fonte: Ego

Deixe uma resposta

Fechar Menu