Lucas Lucco adota cachorrinha que foi atropelada por trem e perdeu uma patinha
Foto: Reprodução Instagram

Lucas Lucco adota cachorrinha que foi atropelada por trem e perdeu uma patinha

O astro sertanejo Lucas Lucco publicou uma foto no Instagram onde apresenta a mais nova integrante de sua família, uma cadela com nome de Lupita. 

De acordo com o mineiro, a cachorrinha foi atropelada por um trem há alguns dias e acabou perdendo umas das patas no acidente.

“Passei em Campinas/SP pra conhecer a minha nova filhinha! Ela foi atropelada por um trem alguns dias atrás e acabou ganhando um paizão! Ah! E perdeu uma das patinhas”, revelou Lucas Lucco. “Obrigado pelo trabalho Adote Gavaa por esse cuidado lindo que a todos nós alegra. A todas essas pessoas dedicadas às causas animais no Brasil. Obrigado!!! Sem vcs nem sei oq seria desses anjos com patas. Já já ela vai poder ir pra casa. Deixem o seu oi pra Lupita “, acrescentou o músico ao agradecer o Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados.

No fim de novembro, Lucas Lucco divulgou o último clipe ao vivo da primeira parte do DVD De Bar em Bar, gravado na capital de Goiás. A canção “Disney” aborda o sofrimento de ver um antigo amor realizando planos antigos com uma outra pessoa. A canção já está disponível nas plataformas de streaming.

Com Informações: Observatório da Música

Fechar Menu