Luan Santana participa do DVD de Wesley Safadão: ‘Primeiro dueto com ele’.

Safadão abriu sua mansão em Fortaleza para gravar o novo trabalho, nesta quarta-feira (20)

SAFADÃO

Com casamento marcado para o dia 1º de agosto, Wesley Safadão gravou um novo DVD na noite desta quarta-feira (20) em sua mansão em Fortaleza, no Ceará. Intitulado “Wesley Safadão Em Casa”, o novo álbum contou com superprodução e participações especiais de Luan Santana, Ronaldinho Gaúcho e da dupla Matheus e Kauan, entre outros.

Sabrina Sato também prestigiou o cantor na área VIP do evento, onde curtiu o show e posou para fotos ao lado de Thyane Dantas, mulher de Safadão. A loira, que na festa de aniversário da filha, Ysis, usou look igual ao da menina, dessa vez apostou em vestido com uma superfenda.

Além de canções inéditas, o forrozeiro – que fatura cerca de R$ 12 milhões por mês – gravou um de seus hits de maior sucesso, “Camarote”, e voltou a cantar sua versão para o funk “Bumbum Granada”, que Anitta surpreendeu ao dançar recentemente.

Luan gravou uma música inédita de sua autoria. “É o primeiro dueto com o Safadão. Eu mostrei aqui, na casa do Wesley, uma vez que a gente tava fazendo um churrasco”, contou ao blogueiro Hugo Gloss. O sertanejo, que garante continuar solteiro após o término com Jade Magalhães, também cantou seu sucesso “Chuva de Arroz” e dançou agarradinho a uma fã que subiu ao palco.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu