Luan Santana lança clipe de Acordando o Prédio, assista

Lançamento alcançou 80 mil visualizações em menos de 20 minutos

Luan Santana agitou a internet na noite dessa terça-feira, dia 31, ao divulgar o clipe sensual de Acordando o Prédio.

A publicação, que alcançou 80 mil visualizações em menos de 20 minutos após seu lançamento, soma agora mais de 1,6 milhão de acessos.

A gravação da oitava faixa do álbum 1977 foi realizada em Havana, em Cuba, e ganhou três prévias ao longo da semana. Foi feita, inclusive, uma nova versão da música exclusivamente para a produção.

No vídeo, o cantor fez cenas românticas com a atriz Idanis Batista – com direito a beijos picantes e pouca roupa. Os amassos dos dois fazem jus ao nome da canção: todos os vizinhos acordaram e fizeram festa pelos corredores. No final, a bagunça, que parecia enlouquecer o síndico, fez com que ele se juntasse à comemoração. 

O videoclipe contou ainda com a participação do youtuber Whindersson Nunes, que trouxe um tom de humor ao seu personagem.

Os internautas se animaram com a novidade, e deixaram muitos comentários: “Vou acordar o prédio de tanto dar replay!”, disse um fã. “Sem palavras, Whindersson e Luan são dois fenômenos! Ficou incrível!”, escreveu outra seguidora. Confira:

 

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu