Luan Santana conta a história de “Escreve Aí”

LUAN

Após o sucesso de “Sogrão Caprichou” e “Te Esperando”, Luan Santana e o compositor Bruno Caliman realizaram outra parceria de sucesso – “Escreve Aí”. A canção, que foi anunciada nesta terça-feira (10) como o primeiro single do DVD “Luan Santana – Acústico”, que será lançado em abril, ganhou um mini-documentário que mostrará a sua composição.

“Escreve aí – A História De Um Sucesso” será dividida em três partes. A primeira já está disponível no YouTube, e mostra as primeiras reuniões entre Bruno Caliman e Luan Santana. “Eu passei uma tarde escrevendo. Quando terminei, coloquei o violão na cama, e recebi uma chamada do Luan. Mandei para ele, e ele adorou”, explica o compositor.

Mas um sucesso não nasce da noite para o dia. De acordo com Luan Santana, foi necessário cinco meses para deixar a música perfeita. Em julho, o intérprete e Bruno Caliman foram ao estúdio para gravar as primeiras estrofes da canção. Já entre setembro e outubro, a dupla escreveu o famoso refrão já conhecido pelo público: “É que eu te amo e falo na sua cara/Se tirar você de mim não sobra nada/O teu sorriso me desmonta inteiro/Até um simples estalar de dedos/Talvez você tenha deixado eu ir/Pra ter o gosto de me ver aqui/Fraco demais para continuar/Juntando forças para poder falar/Que eu volto é só você sorrir/Que eu volto é só fazer assim/Que eu volto”.

O segundo episódio do mini-documentário foi lançado nesta quarta-feira (11). As imagens mostram a primeira apresentação ao vivo de “Escreve Aí”, que aconteceu em um show de outubro de 2014. Na sexta (13), Luan Santana irá liberar, em seu canal no YouTube, o videoclipe oficial da canção, extraído da gravação de seu DVD acústico.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu