Lionel Richie fará colaboração com Adele

Ambos artistas possuem canções famosas intituladas Hello

Adele-Lionel

O vídeo viral, publicado na internet, no qual Adele e Lionel Richie fazem um mashup de suas respectivas canções intituladas “Hello” inspirou os dois artistas a trabalharem juntos.

A confirmação de uma futura colaboração foi feita por Richie, em recente entrevista ao canal americano “E!”. “Nós vamos fazer algo juntos e estamos quase prontos para começar”, disse o músico.

O cantor, no entanto, disse o que o resultado da parceria pode demorar a ser lançado, pelo fato de Adele estar divulgando seu novo álbum “25”.

“Eu quase posso dizer que estamos nos falando, mas ela está em uma missão. A missão dela é pegar o novo disco e sair em turnê. Então, até que ela termine esse ciclo, essa parceria não vai acontecer. Ela está comprometida”, declarou.

Richie também assumiu que, inicialmente, imaginou que a canção de Adele fosse um cover do seu sucesso de 1983. “Alguém me disse: ‘Lionel, Adele fez uma versão de ‘Hello”. Eu respondi: ‘Para mim já chega, aposentadoria’. Então acabei percebendo que não era a mesma canção, ela só usou a mesma palavra”, comentou.

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu