Lexa grava música com produtor de Eminem e Lady Gaga

Cantora está em Los Angeles produzindo um novo hit, após convite do próprio Clinton Sparks

lexa 1

Pouco antes de completar um ano de carreira, Lexa já coleciona vários feitos na vida profissional, principalmente no Brasil, e, ao que tudo indica, já está de olho em ampliar seu trabalho para o âmbito internacional. 

Depois de conquistar diversos fã-clubes por todo o país, fazer muito sucesso nas rádios, conseguir ter uma agenda de shows pra lá de lotada e muitas visualizações em seus clipes no Youtube, a cantora embarcou para Los Angeles, onde está produzindo seu mais novo single, com uma “ajuda” pra lá de especial. 

A revelação do funk/pop internacional tem trabalhado, no estúdio, com ninguém menos que Clinton Sparks, produtor que já fez parcerias com Eminem, Lady Gaga e Kanye West, entre vários outros nomes, e entrou em contato com a brasileira depois de conferir o videoclipe da música Posso Ser, que foi o primeiro de Lexa e já alcançou mais de oito milhões de visualizações no Youtube, desde fevereiro deste ano. 

lexa 2

Após muitas conversas, Lexa e Clinton optaram por se unirem para a produção de uma nova versão, pra lá de especial, do hit Não é Pra Você, a misteriosa faixa escondida no álbum Disponível, que havia sido apresentada somente em versão acústica para o público. 

Lexa embarcou para os Estados Unidos no último domingo (27), depois de se apresentar em um dos lounges do Rock in Rio, e deve aproveitar sua primeira viagem internacional no mínimo até a próxima quinta-feira (1), quando deve acabar a parte mais intensa da produção do novo hit. Arrasou!

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu