Leonardo se rende ao Facebook

LEO

Até o último final de semana, Leonardo era o único dos grandes artistas sertanejos brasileiros a não ter uma página oficial no Facebook. Demorou, mas finalmente o cantor se rendeu a maior rede social do mundo. Ontem (30), ele postou um vídeo anunciando a sua chegada e dando as boas-vindas ao público. O cantor também aproveitou para divulgar o lançamento de seu último disco, “Leonardo 30 Anos”, no iTunes.

Apesar de estar há pouco tempo no Facebook, Leonardo já está prestes a quebrar sua primeira grande marca na rede. Hoje, sua página já conta com quase 900 mil fãs e pelo andar da carruagem, faltam poucas horas para chegar a 1 milhão. O número ainda é pequeno se compararmos com outras estrelas sertanejas, como Paula Fernandes (11,3 milhões), Jorge & Mateus (9,6 milhões), Victor & Leo (5,1 milhões) e Zezé Di Camargo & Luciano (4,9 milhões).

 Ainda nesse fim de semana, Leonardo foi uma das atrações do “Domingão do Faustão” (Globo). O sertanejo apresentou alguns de seus maiores sucessos, como “Entre Tapas e Beijos”, “Cadê Você” e “Pense Em Mim”, todas com os novos arranjos do último DVD. Falando no último trabalho, Leonardo também cantou seu atual single, “Pega Eu e Leva Pra Você”.

Um dos momentos curiosos da apresentação aconteceu quando uma fã invadiu o palco e agarrou Leonardo enquanto ele cantava “Pense Em Mim”. Foi necessário o assistente de palco entrar e retirar a moça de lá. De qualquer forma, o sertanejo não se assustou com o incidente e até dançou com a fã enquanto eles ficaram abraçados.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu