Leonardo compartilha vídeo em que canta com o filho

leonardozefelipe

O cantor Leonardo aproveitou a sexta-feira (30) para compartilhar um vídeo mais que especial em sua página do Facebook. O sertanejo publicou um medley com a participação do seu filho Zé Felipe no seu último DVD. “Nada como cantar ao lado do meu filho Zé Felipe, um dos momentos mais especiais da minha vida… Confiram ai!”, postou o cantor.

O vídeo em questão é um medley das músicas “Deixaria Tudo”, “Te Amo Demais” e “Coração Espinhado”. A primeira música Leonardo canta sozinha, mas quando a batida muda para a segunda canção, Zé Felipe sobe no palco e canta e com seu pai. Carismático, o filho do sertanejo encanta o público presente no show.

Zé Felipe, que tem apenas 16 anos e já está trabalhando no seu primeiro CD, não é o único filho de Leonardo que decidiu ser artista. Pedro Leonardo começou cantando com seu primo – filho de Leandro – Thiago. Após alguns anos de sucesso, a dupla se desfez, mas Pedro também enveredou pelos lados da televisão. Já o caçula, João Guilherme, parece pender mais para o lado de ator. O garoto tinha apenas 11 anos quando protagonizou o filme “Meu Pé De Laranja Lima”, que estreou no ano passado.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu