Léo Magalhães lança vídeo de “Onde Anda Meu Amor”

LEO

Essa semana, o cantor Léo Magalhães lançou mais um vídeo de seu novo DVD, “10 Anos de Sucessos”. Dessa vez, o ídolo do arrocha escolheu a música “Onde Anda Meu Amor”. Ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas semanas, Leo Magalhaes optou agora por divulgar uma faixa na qual ele canta sozinho. A versão de estúdio dessa música aparece no álbum “Nosso Casamento”, lançado em 2012, pela Som Livre.

Curiosamente, o título “Onde Anda Meu Amor” parece complementar a história de outra música lançada por Léo Magalhães. No início de maio, o cantor divulgou a faixa “Meu Amor Voltou”, que também faz parte de seu novo DVD. Até as letras das duas músicas se encaixam em alguns pontos, veja:

“Onde Anda Meu Amor”

Onde anda meu amor / Diga por favor / O que está fazendo agora / Será que nunca me amou / Também se enganou / Está sozinha agora chora.

“Meu Amor Voltou”

Meu amor voltou / Ontem meu amor voltou / Trouxe a paz que eu tanto quis / Toda solidão passou / Hoje me sinto feliz.

PARCERIAS DE PESO

Dois grandes ídolos dos sertanejo, Leonardo e Eduardo Costa, marcam presença no novo DVD de Léo Magalhães. Enquanto o primeiro divide os vocais em “Vem Fazer Amor Comigo” – uma das primeiras divulgadas -, o segundo aparece em “Aí O Homem Chora’.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu