Léo Magalhães lança nova música de trabalho

Léo-Magalhães-2014-dest

O cantor Léo Magalhães anunciou nesta quarta-feira (4) sua nova música de trabalho, “Meu Amor Voltou”. O single, que faz parte de seu último projeto, o DVD intitulado “10 Anos Ao Vivo em Goiânia”, conta a história de uma paixão que retorna para curar o vazio e a dor da solidão.

Com uma pegada dançante e mais romântica, a canção, de autoria de Paulynho Paixão da banda Aviões do Forró, é a nova aposta do artista para se tornar um hit. “Acredito muito na força desta música e acho que muitos casais irão se identificar com ela”, conta.

O Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, serviu de cenário para a gravação do último trabalho de Léo Magalhães, que contou com participações de peso do universo musical. O cantor fez parcerias com Bruno e Marrone, que entoaram o hit “Será que Ela Vem?”, Leonardo, com “Vem Fazer Amor Comigo”, Eduardo Costa, com “Ai o Homem Chora”, Gabriel Gava, com “Meu Amor Voltou”, Lucas Lucco, com “Mulher não Trai”, entre outros.

Além disso, Léo Magalhães cantou alguns sucessos que marcaram a sua carreira, como “24 horas”, “Fala comigo (Alô)”, “Nosso casamento”, e músicas inéditas como “Meu Melhor Amigo”, “Dá um Tempo”, “Quero Ter Você”, entre outras. No total, 20 músicas formaram o repertório do DVD.

Confira  a letra:

Meu amor voltou
Meu amor voltou

Ontem meu amor voltou
Trouxe a paz que eu tanto quis
Toda solidão passou
Hoje me sinto feliz

Só Deus sabe o que passei
O tanto que chorei
O tédio, a tristeza
E dor em mim morou
Onde havia só saudade
Hoje há felicidade
Tudo se modificou
Com meu amor

Eu sofria apaixonado
Triste abandonado
Nos bares da rua
Tudo era infelicidade
Só dor e saudade
Feito sol sem lua
Eu andava, eu procurava
Todos perguntavam
Onde anda o meu amor
Ninguém sabia
Até que um dia, ela me ligou
Minha vida mudou

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu