Latino não é mais pai da filha de Kelly Key

Latino não é mais pai da filha de Kelly Key

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, decide mudar de “pai”, tira nome de Latino da certidão e coloca o do padastro

No último domingo (12), o fato da filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, ter passado o Dia dos Pais, com até então o padrasto, Mico Freitas, causou bastante polêmica nas redes sociais, gerando comentários que deixou a cantora incomodada.

Sendo assim, ela resolveu se manifestar em seu Instagram, revelando que Mico Freitas agora é o pai oficial de Suzanna, e não mais Latino: “Agora uma informação para quem postou em seus sites que Suzanna passou o Dia dos Pais com o padrasto. Mico não é mais só padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora”. Kelly Key teria entrado com o pedido para alterar a certidão de nascimento da filha e reconhecer Mico Freitas como o pai de sua filha.

Ela revelou que esse desejo já era antigo, e que vinha há algum tempo cuidado desse processo. “Tivemos esta boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tínhamos entrado com este pedido e foi super bem aceito. Suzanna então é Freitas oficialmente”. “Vocês já podem usar a palavra pai quando se referem ao Mico na vida da Suzanna. Tem gente que gosta muito dessas formalidades. Já é oficial. Podem usar ‘pai”.

Com Informações: Área Vip / TV Foco

Fechar Menu