Latino anuncia pausa na carreira

Latino-destaque

São mais de 20 anos de carreira, 17 CDs lançados, quatro DVDs e um número considerável de hits. Com um cartel desses, Latino imagina que está chegando a hora de diminuir o ritmo de trabalho e dar um tempo na correria da estrada. Em entrevista ao site Ego, o cantor disse que fará turnês por mais três anos e, então, fará uma pausa nos shows. Ele chegou a declarar que já está há tanto tempo na estrada que chegou a desenvolver alergia a flashes.

Quando sair da estrada, Latino se concentrará em produção e empresariamento de artistas. Ambas atividades já vem sendo desempenhadas por ele há um certo tempo. Em uma de suas últimas sacadas, ele se tornou empresário da dupla sertaneja Mateus & Nathan. Aliás, Latino se aproximou bastante do sertanejo nos últimos anos. Entre seus trabalhos na área, está “Pinóquio”, com Léo Rodriguez.

Seu último lançamento foi o clipe de “Ficha Rosa”. A esposa do cantor, Rayanne Moraes, participou do projeto como assistente de direção, auxiliando o trabalho do diretor Paulo Trevisan. Além disso, a modelo criou o roteiro e atuou na preparação do elenco. A faixa faz parte de seu disco mais recente, “James Bom de Cama” (2014). O trabalho ainda com músicas como “Carrel”, “Chama o Batman”, “Pra Lavar”, com a Banda Dibôa, e “Não Pare”, que tem a participação do grupo Bamboa.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu