Larissa assume a presidência do PL
Foto: Paulo Pavione/Secop Suzano

Larissa assume a presidência do PL

A primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, assumiu na noite de ontem a presidência do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL). “A política não é apenas ‘coisa’ de políticos. Por isso, é importante que a gente entenda seu funcionamento e se adentre às discussões”, elucidou a primeira-dama.

A primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, assumiu na noite de ontem a presidência do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL). A solenidade de posse foi realizada na sede do Escritório Suprapartidário (PL, PSB, PRB, Solidariedade, Podemos, PSC, PDT e PTB), no centro. A assinatura contou com a participação do prefeito Rodrigo Ashiuchi; do presidente da Câmara Municipal, Joaquim Rosa; dos vereadores Leandro Alves de Faria, o Leandrinho, e Gerice Rego Lione, a esposa do Prefeito da Academia; do vice-presidente estadual do partido, José Renato da Silva; e de membros do diretório.
Na oportunidade, Larissa destacou seu compromisso com a política municipal, reforçando seu trabalho na promoção de políticas públicas e do empoderamento feminino. “Desde quando me propus a estar primeira-dama, abrindo mão da minha carreira, firmei um compromisso com a política municipal, onde eu poderia ajudar a melhorar uma cidade e oferecer mais qualidade de vida a seus cidadãos”, disse.
Larissa afirmou ainda que seu objetivo é mostrar a importância da política e da participação popular nela. “A política não é apenas ‘coisa’ de políticos. Ela está presente em nossas vidas a todo momento. Mesmo quando você decide não participar dela, você está agindo politicamente, uma vez que está deixando que as coisas permaneçam do jeito que elas estão. Por isso, é importante que a gente entenda seu funcionamento e se adentre às discussões”, elucidou a primeira-dama.
Por fim, enalteceu o trabalho do PL na região. “Vejo o Partido Liberal como um grupo bem organizado e que trabalha muito pela região. Sou grata pela oportunidade e por acreditarem no meu potencial, como mulher, gestora e agora política”, concluiu.
Com Informações: Portal News
Fechar Menu