Lançado o novo clipe de Michael Jackson “A Place With No Name”

MJ2

Foi lançado hoje (14), o clipe de “A Place With No Name”, uma das faixas do álbum póstumo “Xscape”, de Michael Jackson. O vídeo foi montado com imagens de um casal dançando, intercalando com registros antigos antigos do próprio Michael. As imagens do Rei do Pop foram feitas para o clipe de “In The Closet”, lançado em 1991 e que também contava com a participação da modelo Naomi Campbell.

Essa é o segundo single de “Xscape”, lançado em maio desse ano. Antes de “A Place With No Name”, as rádios deram bastante destaque para “Love Never Felt So Good”, com a participação de Justin Timberlake. Grande sucesso também nas plataformas digitais, a faixa chegou a ocupar as primeiras posições em vários países pelo mundo.

Em julho, a Sony Music lançou um EP com quatro remixes de “A Place With No Name”. As versões foram criadas pelos DJs e produtores norte-americanos David Morales e Erick Kupper. Também em julho, foi disponibilizado um documentário sobre “Xscape”. Dirigida por Michael Lawrence, a produção apresenta relatos de pessoas envolvidas no projeto, como os produtores L.A. Reid, Timbaland, além do cantor Justin Timberlake.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu