Kesha tira oficialmente o cifrão do nome

KESHA

Nos primeiros dias de 2014 a cantora Kesha se internou em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares. A cantora havia emagrecido visivelmente em sua apresentação com Pitbull no American Music Awards, e resolveu fazer um tratamento de 30 dias na mesma clínica que Demi Lovato frequentou em 2010.

O programa acabou se estendendo por mais um mês, e Kesha só voltou no início de março, tirando o cifrão de seu nome no Twitter e incluindo seu nome do meio, Rose. Ao adotar seu nome de batismo, a cantora de 27 anos indica que alcançou o objetivo que havia anunciado logo antes da internação, de reaprender a se amar exatamente como é.

A mudança na estilização do nome passa a ser oficial com a entrada de Kesha no elenco do programa “Rising Star”, espécie de “American Idol” ou “The Voice”, mas com a competição acontecendo em tempo real, que estreia dia 22 de junho nos Estados Unidos. A cantora se juntará a Ludacris e Brad Paisley como jurada no programa apresentado por Josh Groban.

Na foto promocional divulgada pela emissora, Kesha aparece bem mais saudável do que em novembro do ano passado, com a logo de seu nome sem o cifrão.

Fonte: Território da Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu