Kelly Key se revolta com críticas após o filho pequeno pintar a unha: “Um absurdo”
Kelly Key e o filho Nico/Reprodução Instagram

Kelly Key se revolta com críticas após o filho pequeno pintar a unha: “Um absurdo”

A cantora Kelly Key usou as redes sociais neste último domingo (16), para demonstrar indignação. Ela recebeu inúmeros questionamentos após o filho mais novo, Tuca, surgiu com as unhas pintadas de preto.

Ela esbravejou após receber críticas e ao ter que explicar, ainda neste século, o porquê do filho estar com as unhas pintadas desta maneira: “Viram a pergunta? Essa pergunta está lotando a minha caixa de direct. ‘Por que o Tuca está de unha pintada?’ É isso mesmo, a unha dele está preta. Ele pintou porque quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta. O Victor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão, pedia para pintar, também. Pintava de azul, de preto, de verde”, iniciou Kelly Key.

Em seguida, ela disparou: “É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa. E é um absurdo as pessoas se chocarem com o meu filho de unha pintada. Isso é o fim dos tempos. Pelo amor de Deus. Não mandem mais esse tipo de pergunta. Se ele estiver de unhas pintadas, é porque ele quer”.

Com Informações: Área Vip

Fechar Menu