Kelly Key lançará novo disco em fevereiro

KELLY 2

Há sete anos sem produzir um álbum de inéditas, Kelly Key se prepara para lançar, em fevereiro, o disco “No Controle” pela gravadora Deck. De acordo com a cantora, o seu sexto trabalho de estúdio contará com doze faixas inéditas e apenas uma regravação.

Entre as novidades do novo álbum, estará a colaboração do produtor Mister Jam, do DJ Paulo Jeveaux e da cantora angolana Celma Ribas. Isso quer dizer que o som pop e eletrônico de Kelly Key ganhará influência da kizomba, ritmo dançante de Angola. Essa sonoridade já pode ser ouvida no single “Controle” (abaixo) que é uma versão de “Comando”, da própria Celma. No novo disco, Kelly Key cantará em português e inglês.

“Estava sendo extremamente cobrada para voltar a cantar. O meu público cresceu e começou a me cobrar. Agora, estamos trazendo uma coisa nova para o Brasil. É um estilo musical que dominou a Europa inteira”, explica Kelly Key. Até agora, a data exata do lançamento de ”No Controle” não foi divulgada.

Trata-se de uma versão para “Comando”, da angolana Celma Ribas, que também participa da produção do CD, ao lado do DJ Paulo Jeveaux.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu