José Augusto aponta Luan Santana como sucessor

Jose-Luan

Nessa semana, a revista Época traz uma entrevista com o cantor José Augusto. Entre outras coisas, ele se colocou como um dos únicos representantes da música romântica no Brasil. Mas, também apontou um possível sucessor para o posto. “A música romântica nunca morrerá, mas só existem três representantes: Roberto Carlos, Fábio Jr. e eu. Luan Santana tem uma legião de fãs e é um grande candidato a posto de cantor romântico no futuro”, disse.

Luan Santana usou o Facebook para retribuir os elogios de José Augusto. “Quanta honra meu Deus! Obrigado José Augusto! Você é eterno”. Em seu último disco, “Quantas Luas” (2014), José Augusto apostou nesse encontro de gerações. O cantor convidou Luan Santana para, juntos, reviverem o sucesso “Chuvas de Verão”, de 1987. Victor & Leo também participam do disco, na faixa “Eu Vou Lembrar”.

Tanto José Augusto, quanto Roberto e Fábio Jr. tem muito mais tempo de carreira, do que Luan Santana tem de vida. Porém, com apenas 23 anos de idade, o sertanejo já tem estrutura e público de gente grande. Não por acaso, Roberto Carlos é um de seus maiores ídolos. Ele fez questão de aparecer no evento de lançamento do “Collector’s Book” do Rei, em abril. “Difícil explicar a sensação! Sou fã desse cara. Deus é muito justo, vc merece td de melhor, Roberto!”, escreveu Luan em um post no Facebook, horas após encontrar Roberto.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu