João Bosco & Vinícius definem próximo single

João-Bosco-e-Vinicius-2015a-dest

A dupla João Bosco & Vinícius já definiu sua nova música de trabalho. A partir do dia 24 de fevereiro, as rádios começarão a tocar a romântica “Amiga Linda”. Composta por Euler Coelho, Fred Liel e Débora Xavier, a canção fala de um amor que surgiu entre amigos mas que, por algum motivo, não pode ser vivido naquele momento.

A faixa deverá integrar um DVD que a dupla planeja gravar no próximo semestre. Além das inéditas, o trabalho terá o repertório baseado nas músicas do disco “Indescritível”, lançado por João Bosco & Vinícius em 2014. Em novembro, chegou ao mercado uma versão especial do CD, com versões acústicas dos hits “Sorte É Ter Você (Carolinas)”, “Indescritível” e “Girassol”, além da inédita “Maquiagem Borrada”.

Antes da gravação do DVD, porém, os sertanejos realizarão um sonho antigo. A ideia é que logo após o Carnaval, o público já possa ouvir o disco “João Bosco & Vinícius – Estrada de Chão”. O repertório é formado por sucessos da música sertaneja, que a dupla costumava cantar quando se apresentava em barzinhos. Treze das quinze faixas contarão com a participação dos intérpretes originais.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu