Jennifer Lopez lança autobiografia e reverte renda para fundação

LOPEZ

“Um retrato fiel dos momentos mais decisivo da minha vida”, assim Jennifer Lopez define seu primeiro livro, True Love, programado para chegar às lojas dos Estados Unidos em 28 de outubro deste ano.

Fruto de uma parceria com a Penguin Group Publishing, será lançado simultaneamente em espanhol e Inglês e foi escrito em forma de um diário pessoal ilustrado com fotografias inéditas.

“Escrever True Love foi uma experiência profundamente catártica, pessoal e vulnerável. Se não fosse o amor e a coragem de me dar aos meus filhos, esta história não teria sido possível “, declarou Lopez ao comentar  o projeto.

J.Lo confessou ainda que teve muitas dúvidas se deveria ou não publicar o livro. Ela decidiu encarar o desafio quando entendeu que ele representa uma valiosa possibilidade de se conectar emocionalmente com os leitores. Daí pra frente passou a entender que tocar as pessoas representa um dos esforços mais bem sucedidos de sua vida.

True Love (Amor Verdadeiro) será focado em um período de dois anos, nos quais Jennifer Lopez enfrentou “como artista e mãe” seus  maiores desafios. Ela conta que conseguiu “identificar os seus maiores medos e se transformar em uma pessoa mais forte do que já havia sido”, diz o editorial da obra.

Em entrevista à revista People, a cantora revelou que seu passado com o ex-marido, Marc Anthony, será contado no livro.

“Mudei muito como pessoa. Foi um momento muito transformador em minha vida. Eu havia passado por muitas mudanças e enfrentado muitos medos por nunca ter feito uma turnê sendo mãe. Foi um a época traumática para mim”, declarou Lopez ao recordar o passado e os primeiros tempos após o divórcio.

Ela contou ainda que iniciou o projeto com vontade de se desnudar. Tudo começou como um diário que ela fazia durante as turnê, até que um dia percebeu que aquilo tratava-se de um livro de memórias. “Me surpreendi comigo mesma e de repente dei conta ‘Deus, estou escrevendo um livro’”.

 “Fiz muitas buscas em minha alma e rezei”, revelou a cantora ao contar sobre o processo que atravessou ao escrever sua história.

Parte do dinheiro arrecadado com a venda do livro será revertida para a Fundação da Família Lopez , que se dedica a melhorar a saúde e o bem-estar de mulheres e crianças.

A Penguin  Group já lançou autobiografias de nomes como Gloria e Emilio Estefan, Ricky Martin, Juanes e Thalía.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu