Janaynna grava DVD na capital paulista; projeto conta com participações especiais

DVD_janaynna1

Depois do sucesso de “A Carne é Fraca”, que contou com a participação especial de Jorge & Mateus, a cantora Janaynna não conseguiu emplacar um grande hit. Em busca dessa “retomada”, a sertaneja gravou um novo DVD, no último dia 22, na zona sul da capital paulista. A casa escolhida foi o “Coração Sertanejo”, reduto da música sertaneja que consegue a façanha de ficar lotada em plena segunda-feira, mesmo sem uma grande atração. Imagine com a gravação de um DVD, então.

O repertório trouxe inéditas, em sua maioria, e algumas regravações de músicas de raiz bem conhecidas do público. Janaynna voltou a apostar em participações especiais, e trouxe nomes de peso. Cristiano Araújo, Eduardo Costa, Léo Magalhães e Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, dividiram o palco com a anfitriã. O jovem Éder Brandão, do mesmo escritório artístico da sertaneja, também cantou.

“A Carne é Fraca” ganhou releitura, assim como “Sexto Sentido”. A direção de vídeo ficou por conta de Anselmo Troncoso, com cenários de Zé Carratu. Direção geral de Carlos Dias e Allan Caramaschi.

Agora é esperar o resultado. O público, que não arredou pé e se mantinha firme até as 5h da manhã de terça, quando a gravação terminou, aprovou.

Fonte: Porteira Brasil

Deixe uma resposta

Fechar Menu