Ivete Sangalo é a nova madrinha do Time Brasil

Cantora foi anunciada pelo Comitê Olímpico

IVETE
Nesta quarta-feira (16), o Comitê Olímpico do Brasil confirmou o convite à cantora Ivete Sangalo para integrar o time de padrinhos e madrinhas do Time Brasil. 
 
Sendo assim, Veveta intera o grupo de padrinhos que já vestem a camisa, como Luciano Huck, Otaviano Costa, os chefes de cozinha Roberta Sudbrack e Claude Troisgros, o ator Rodrigo Lombardi, os cantores Preta Gil, Ana Carolina, Toni Garrido, Thiaguinho e Gaby Amarantos, os empresários Carol Sampaio e Bruno Chateubriand e o Grupo Cultural Afroreggae.
 
Ivete Sangalo já declarou ser fã dos esposter e na segunda-feira (14) gravou o clipe oficial dcom a música tema do Time Brasil, que será lançado no dia 3 de janeiro, no Fantástico, da TV Globo.
 
Além disso, a cantora vai cantar Aquarela do Brasil, numa versão especial do clássico de Ary Barroso, quando a equipe brasileira de Ginástica Rítmica entrar nem cena, em 2016. 
 
A função dos Padrinhos é convocar a torcida para apoiar os atletas brasileiros nas principais competições internacionais, como os Jogos Olímpicos. Todos foram escolhidos para representar o Time Brasil, demonstrando o seu apoio e paixão pelo esporte nacional e incentivando os atletas brasileiros na busca pelos melhores resultados. Eles também serão os responsáveis pela divulgação dos resultados e conquistas dos atletas nacionais nos Jogos Olímpicos Rio 2016. 
Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu