Ivete Sangalo anuncia que está fora do Carnaval 2018

Cantora revelou que por causa da gravidez de gêmeas ficará longe do trio elétrico

Cantora já exibe a barriguinha em gravação de programa

Ivete Sangalo está fora do Carnaval 2018. A cantora anunciou por meio de uma live em sua página no Instagram que não vai participar da folia baiana no próximo ano por causa da gravidez de gêmeas.

“O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relaçao intensa demais com o Carnaval. Mas, em virturde da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o Carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista”, afirmou.

A cantora, que estará perto de dar à luz no começo de fevereiro, afirmou que ninguém vai poder impedi-la de colocar um abadá em casa e dançar no Carnaval, além de prestigiar o trabalho dos amigos com maior atenção.

Aos 45 anos, Ivete, que já é mãe de Marcelo, de sete anos, anunciou há uma semana que está grávida novamente. Desde o momento do anúncio, os fãs começaram a especular sobre a presença da baiana na folia do próximo ano.

Essa é a primeira vez em 24 anos que a cantora não estará no comando de um trio elétrico. Porém, para amenizar a saudade, ela revelou que tem planos de alugar uma apartamento perto do circuito Barra-Ondina para sentir a energia do público de perto.

Ivete ainda aproveitou para mandar uma mensagem para todos os seus seguidores: “Queria mandar um beijo carinhoso aos meus fãs pelas mensagens lindas e pelo apoio maravilhoso que vocês têm me dado. [O Carnaval] é uma festa muito importante para mim, fazemos muitos planos para o Carnaval, você sabem da minha tesão em estar em cima do trio, mas é por um motivo muito importante, é um divisor de água na minha vida”. 

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu