ITAQUÁ – De olho na eleição de 2020, governo da cidade promete reformar 20 academias ao ar livre até o fim deste ano
Foto: AIPMI

ITAQUÁ – De olho na eleição de 2020, governo da cidade promete reformar 20 academias ao ar livre até o fim deste ano

A Secretaria de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba reformou no último mês 8 academias ao ar livre do total de 28 instaladas na cidade. A expectativa é que até o final deste ano todos os equipamentos passem por manutenção, incluindo reparos e nova pintura.

Já passaram por melhorias quatro academias do Parque Ecológico ‘Mário do Canto’, uma da Vila São Carlos, outra no Jardim Nova Itaquá, a da Pista de Skate e a do Ginásio de Municipal Sumiyoshi Nakaharada.

Nessa terça-feira (1º), a equipe de manutenção da Secretaria de Esporte finalizou os serviços em uma das academias do Parque. Toda a manutenção tem sido feita com recursos próprios da administração municipal.

O secretário de Esporte, Ronaldo Nava ressalta que os equipamentos foram instalados na cidade a partir de uma parceria com o Governo Federal e Estadual e que são de extrema importância para o incentivo da melhora da qualidade de vida da população e do estimulo da prática de atividade física.

“Estamos fazendo a manutenção dos equipamentos. Fizemos 8, no total temos 28 na cidade. Em 2013 quando assumimos não tinha nenhuma. É muito importante zelar por esses equipamentos, porque essas academias auxiliam na qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

Com informações: Oi Diário

Fechar Menu